🌟 Revelando uma Noite de Brilho em Cibersegurança:

Na noite passada, Caxias do Sul foi agraciada com um evento que uniu inovação, expertise e camaradagem. A SentinelOne, em parceria com a EnergyTelecom e o Grupo Serra, orquestrou um jantar notável com o objetivo de estabelecer novos relacionamentos com clientes e nutrir os existentes no âmbito da cibersegurança. 

O foco do evento recaiu sobre o tema “Proteção de Ponta a Ponta na TI com a Inteligência Artificial da SentinelOne”, um assunto que ressoa profundamente com o cenário digital em constante evolução dos dias de hoje. Os participantes foram presenteados com insights inestimáveis que exploraram como as soluções de ponta da SentinelOne impulsionadas por IA podem fortalecer as organizações contra ameaças cibernéticas que abrangem todo o espectro.

🎤 Marlon Palma – Diretor de Vendas LATAM da SentinelOne, compartilhou seu profundo conhecimento da indústria e visão estratégica. Sua apresentação não apenas iluminou as ofertas inovadoras da SentinelOne, mas também estimulou discussões sobre como esforços colaborativos podem impulsionar a excelência em cibersegurança.

🔍 Maicon Stedille – Engenheiro Pré-Vendas da Energy Telecom, um virtuoso técnico na área, analisou o conceito de proteção de ponta a ponta com a destreza da IA da SentinelOne. Sua sessão revelou o poder das medidas inteligentes de cibersegurança em um mundo interconectado, oferecendo aos participantes um roteiro para navegar com segurança na era digital.

Além das apresentações esclarecedoras, o evento fomentou uma atmosfera vibrante de networking e aprendizado mútuo. Profissionais de setores diversos se reuniram, compartilhando experiências e insights que refletem a vitalidade da colaboração para enfrentar os desafios cibernéticos de hoje.

Agradecemos a todos os participantes, parceiros e palestrantes cujo entusiasmo e compromisso tornaram este evento um absoluto sucesso! A SentinelOne, EnergyTelecom e o Grupo Serra estão unidos por uma missão compartilhada de capacitar as empresas com soluções avançadas de cibersegurança. Fique atento a empreendimentos transformadores, à medida que continuamos a defender a “Proteção de Ponta a Ponta” no mundo digital! 💻🛡️

#SentinelOne #EnergyTelecom #GrupoSerra #Cibersegurança #IA #ProteçãoPontaAPonta #Inovação #Colaboração #ResiliênciaDigital #CLM #CLMVAD #Cloud #clmtech