Como um dos empregados mais antigos da Silver Peak, pude presenciar o fantástico crescimento da empresa, a evolução da tecnologia, a expansão dos nossos canais, o crescimento do mercado. Nunca estivemos tão comprometidos com nossos canais parceiros e vamos continuar a impulsionar 100% de nossas vendas através de vocês, extensão de nosso time de vendas. A promessa de fazer negócios com a Silver Peak é a garantia de altas margens com receita recorrente que impacta positivamente em seu negócio.

Continuamos a descobrir grandes oportunidades em três áreas-chave e o incentivamos a perguntar a seus clientes se eles enfrentam desafios com:

  • Replicação, Backup, ou redução dos riscos com a perda de dados durante Migração
  • Colaboração de Engenharia para reduzir tempo de mercado para novas ofertas de produtos e serviços
  • Substituição de implementações anteriores de soluções de otimização de WAN que estão em tempo de atualização

A Silver Peak tem uma abordagem totalmente diferente dos concorrentes, oferecendo uma arquitetura que se adapta de forma eficiente em qualquer tamanho de empresa. Estamos felizes em acompanhá-lo em qualquer reunião de cliente, não importa o quão informal, para compartilhar como Silver Peak resolve problemas que outros não podem. Você vai se surpreender como podemos melhorar a rede,os aplicativos e a produtividade de seu cliente.

Atenciosamente,

Chris Helfer
VP Global de Vendas
Silver Peak Systems