Saia na frente! Participe de nosso treinamento comercial e comece o ano antes do carnaval!
Fonte: CLM - 31/01/2012
A CLM, único Centro de Treinamento autorizado Barracuda no Brasil, promoverá mais um treinamento e certificação profissional.
2012 vai ser um ano difícil para a economia, com um aumento da concorrência e um crescimento baixo; conte com um certificado profissional e melhore a competitividade da sua empresa. As vantagens não param por aí, sua empresa dará o primeiro passo para o Programa de Canais da Barracuda, com benefícios exclusivos.
Esse treinamento será ministrado em português por Aldir Falheiros - Barracuda Latin America Sales Engineer e garante a certificação BT10 - Barracuda Overview, que permitirá aos participantes conhecerem as soluções da Barracuda e os problemas de clientes que elas solucionam.
DATA: 03/02/12
HORÁRIO: das 14h às 17h
Garanta já o seu lugar!!
As vagas são limitadas. Acesse
Mais informações: www.clm.com.br/produtos.htm
